Sound Healing na Gruta do Carvão

 

Vibrações Ancestrais: Sound Healing na Gruta do Carvão

 

AlmondTree Therapies e a Gruta do Carvão convidam-no/a para um concerto de "Vibrações Ancestrais”, é uma experiência de Sound Healing que nos leva numa viagem sensorial que conecta passado, presente e futuro numa tapeçaria sonora de cura e transcendência.

Nesta performance única, exploramos os primórdios da existência humana até os dias atuais, utilizando instrumentos cuidadosamente selecionados que representam as diferentes eras, desde as pedras que nos remetem para a era pré-histórica até às criações dos tempos modernos, enquanto estamos envoltos pela atmosfera mística da Gruta do Carvão.

Iniciamos mergulhando nas sonoridades ancestrais que ecoam os tempos primordiais, aprofundando ainda mais a ligação com a história e energia vulcânica presentes na gruta. A transição para a madeira transporta-nos para tempos em que a percussão ecoava nas florestas e rituais sagrados. À medida que evoluímos, entramos na 'Idade do Bronze', incorporando os metais para simbolizar a inovação e progresso, enquanto as estalactites e estalagmites testemunham a passagem do tempo.

Prepare-se para mergulhar numa narrativa musical que transcende o tempo e nos leva a um estado profundo de bem-estar.

Notas biográficas

O protagonista desta performance é o terapeuta Nuno Amendoeira (AlmondTree wellness), um apaixonado pela sua profissão e pelas áreas de intervenção que tem vindo a aprimorar ao longo dos 17 anos dedicados exclusivamente às terapias holísticas e ao seu bem-estar. É inspirado pelas culturas asiáticas, nas inúmeras viagens em busca de conhecimento ancestral e espiritual. Dinamiza terapias holísticas, massagens, terapias aquáticas, sonoras e retiros, visando o seu bem-estar e a cura.

Descobre e sente mais em www.almondtree.pt

RESERVAS e PREÇOS

  • Sócios: 5,00€
  • Não Sócios: 10,00€
  • Inscrições através deste formulário:

https://docs.google.com/forms/d/1lnGl7yCkwPi8tvb47JUoWvmtUP8lnEOA1JxTElebERA

  • Duração: 1h20
  • Dadas as características do espaço, o limite de entradas é de 30 pessoas. 

Com os nossos cumprimentos,

A Direção