Sound Healing - Deep Nature

Sinopse  
 

Nuno Amendoeira, AlmondTree Therapies - Terrapeuta

AlmondTree Therapies e a Gruta do Carvão convidam-no/a para um concerto meditativo nas profundezas da Terra. As ondas sonoras percorrem a gruta com a sua acústica natural, transportando-as para nossos corpos que embarcam num momento de evasão sensorial.
Sinta as frequências de cura do Sound Healing e os seus efeitos de transformação emocional, mental e física. O som dos Gongos planetários, taças tibetanas, e outros instrumentos induzem as ondas cerebrais a estados meditativos de relaxamento profundo, melhoram o sistema imunitário, reduzem o stress, libertam tensões e trauma.
Respire profundamente, cerre os olhos e desfrute.

Notas biográficas
O terapeuta Nuno Amendoeira (AlmondTree Therapies) é um apaixonado pela sua profissão e pelos seres que tem vindo a cuidar ao longo dos 16 anos dedicados exclusivamente às terapias holísticas e ao bem-estar. Inspirado pelas culturas Asiáticas, nas inúmeras viagens em busca de conhecimento ancestral e espiritual. Dinamiza terapias holísticas, massagens, terapias aquáticas, sonoras e retiros, visando o seu bem-estar e a cura.
www.almondtree.pt

RESERVAS e PREÇOS

  • Sócios - 4,00€
  • Não Sócios - 8,00€
  • Através deste formulário: https://bit.ly/3VEAwJw
  • Dadas as características do espaço, o limite de entradas é de 30 pessoas. 

Com os nossos cumprimentos,
A Direção