Plano de Actividades 2010

Apresentamos o Plano de Actividades dos Amigos dos Açores - Associação Ecológica para o ano de 2010, manifestando votos de um ano cheio de saúde, qualidade de vida, realização, sucesso e, acima de tudo, responsabilidade e pro-actividade ambiental.

As Actividades projectadas pelos Amigos dos Açores - Associação Ecológica para 2010 visam, fundamentalmente, promover o contacto directo com a natureza, contribuir para uma sociedade cada vez mais envolvida e capacitada para uma efectiva participação pública e para o voluntariado em prol do ambiente.
Numa perspectiva de incentivar a participação, no ano de 2010, a discussão pública de temas ambientais estará em destaque, com enfoque nos temas do bem-estar animal, a prevenção de resíduos e os organismos geneticamente modificados.
Será também maximizado o intercâmbio associativo que terá como auge a visita de estudo a realizar à ilha da Madeira em colaboração com a Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal.
Apesar de continuarem a constituir actividades da Associação até meados do ano de 2010, a gestão das Ecotecas da Ribeira Grande e de Ponta Delgada será também alvo de mudança, deixando estas estruturas de estar ao encargo da Associação.

PA2010-AmigosdosAcores_compress_Page_01Clicar para ver

Categorias: