Workshops - Edição de fotografia digital em Photoshop

A Associação Ecológica - Amigos dos Açores promove, através do seu grupo de Fotografia de Natureza, durante o primeiro quadrimestre de 2012 três workshops de “Edição de fotografia digital em Photoshop”.

No fim-de-semana de 4 e 5 de Fevereiro decorrerá o bloco de iniciação. Nos fins-de-semana de 11 e 12 de Fevereiro e 17 e 18 de Março decorrerá o bloco avançado I e nos fins-de-semana de 14 e 15 e  28 e 29 de Abril o bloco avançado II.

Os workshops decorrerão na sala de formação da Junta de Freguesia do Pico da Pedra no horário 10h00-13h00 e 14h00-18h00.

Cada workshop terá no máximo 15 formandos que se podem inscrever, através do endereço de correio electrónico amigosdosacores@amigosdosacores.pt, para frequentar toda a formação ou apenas algum dos blocos.

Os formandos devem levar os seus portáteis.

O programa dos três workshops pode ser consultado em www.amigosdosacores.pt

O formador será o conceituado Francisco Veloso, certificado pela Adobe.

A formação é gratuita para os associados dos Amigos dos Açores que, no entanto, têm de efectuar um depósito de 20 euros aquando da inscrição, por workshop, que será devolvido após a realização dos mesmos. Para não sócios dos Amigos dos Açores cada formação tem o custo de 75 euros.

Consultar programa.

Para mais informações utilize como contacto amigosdosacores@amigosdosacores.pt

cartaz-workshops-photoshop