Vencedores do Concurso Um Maio para o Ambiente - 2008

A Ecoteca de Ponta Delgada - Centro de Educação Ambiental, em parceria com a sua entidade gestora, Associação Ecológica - Amigos dos Açores e com a colaboração dos Serviços de Ambiente de S. Miguel, promoveu, pelo sexto ano consecutivo, o concurso “Um Maio para o Ambiente”.

Este concurso visa estimular a prática da política dos 3 R’s, na já antiga tradição dos “Maios, alertando os participantes para importância de Reduzir, Reutilizar e Reciclar os resíduos produzidos. Pretende-se fomentar a consolidação de uma consciência ecológica responsável que contribua para a preservação dos recursos naturais da nossa região, e do nosso planeta, e para a melhoria da nossa qualidade de vida.

Da reunião do júri, realizada no passado dia 29 de Maio, e após apurada análise dos diversos elementos recolhidos com base nos critérios previamente definidos procedeu-se à votação, tendo a mesma recaído sobre os concorrentes abaixo mencionados:

Escalão J.I. e 1º Ciclo – EB1/JI de Milagres;

Escalão 2º e 3º Ciclos – Casa do Povo de Santo António;

Escalão Secundário e Profissional - Escola Profissional da Santa Casa da Misericórdia de PDL;

A entrega dos prémios realizar-se-á em data a agendar com os estabelecimentos premiados.
Todos os concorrentes serão notificados dos resultados e receberão, via correios, os respectivos certificados de participação.

Vencedor Escalão J.I. e 1º Ciclo - EB1/Milagres

Vencedor Escalão 2º e 3º Ciclos - Casa do Povo de Santo António

Vencedor Escalão Secundário e Profissional- Escola Profissional da Santa Casa da Misericórdia de PDL